PUBLICIDADE

Com roupa transparente, Alinne Rosa inova em figurino

19 fev 2009 - 22h52
(atualizado em 20/2/2009 às 06h34)
Compartilhar

Celso Paiva

Direto de Salvador

A cantora Alinne Rosa mostrou figurino ousado na primeira apresentação da banda Cheiro de Amor, no Circuito Barra-Ondina. Em cima do bloco Yes Bahia Clube, ela apareceu com um body transparente preto, rasgado em algumas partes do seu corpo, e com um fio-dental prateado por cima.

A roupa sensual rendeu elogios do apresentador Thierry Figueira, quando a loira passou pelo estúdio do Terra na Avenida Oceânica. "Que figurino é esse? Belo figurino", afirmou o ator, arrancando risadas.

Em seguida, a vocalista da Cheiro de Amor dançou de forma sensual para o público que seguia o seu trio elétrico, cantando Cadê Dalila?, de Ivete Sangalo, música que é apontada como um dos possíveis hits deste ano.

Alinne Rosa ainda brincou com o seu trompetista, enquanto interpretava Kuduro, do cantor Fantasmão, música baseada no ritmo musical angolano, que vem fazendo sucesso no Brasil.

A inovação na roupa não é uma novidade nas apresentações da cantora no Carnaval baiano. Nas apresentações de 2008, Alinne apareceu com figurino de gueixa, com uma roupa espanhola e com uma vestimenta com asas, que ela batizou de "galinha preta".

A vocalista do Cheiro de Amor cantou sucessos antigos da banda como Ficar com você, Vai Sacudir, Vai Abalar e Esperando Na Janela.

A Fila Andou, por Cheiro de Amor:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade