publicidade
19 de fevereiro de 2009 • 22h52 • atualizado às 06h34

Com roupa transparente, Alinne Rosa inova em figurino

Aline Rosa exibe figurino transparente em sua primeira apresentação no circuito Barra-Ondina
Foto: Antonio Reis / Especial para Terra
 

Celso Paiva

Direto de Salvador




A Fila Andou, por Cheiro de AmorClique no link para iniciar o vídeo
A Fila Andou, por Cheiro de Amor

A cantora Alinne Rosa mostrou figurino ousado na primeira apresentação da banda Cheiro de Amor, no Circuito Barra-Ondina. Em cima do bloco Yes Bahia Clube, ela apareceu com um body transparente preto, rasgado em algumas partes do seu corpo, e com um fio-dental prateado por cima.

A roupa sensual rendeu elogios do apresentador Thierry Figueira, quando a loira passou pelo estúdio do Terra na Avenida Oceânica. "Que figurino é esse? Belo figurino", afirmou o ator, arrancando risadas.

Em seguida, a vocalista da Cheiro de Amor dançou de forma sensual para o público que seguia o seu trio elétrico, cantando Cadê Dalila?, de Ivete Sangalo, música que é apontada como um dos possíveis hits deste ano.

Alinne Rosa ainda brincou com o seu trompetista, enquanto interpretava Kuduro, do cantor Fantasmão, música baseada no ritmo musical angolano, que vem fazendo sucesso no Brasil.

A inovação na roupa não é uma novidade nas apresentações da cantora no Carnaval baiano. Nas apresentações de 2008, Alinne apareceu com figurino de gueixa, com uma roupa espanhola e com uma vestimenta com asas, que ela batizou de "galinha preta".

A vocalista do Cheiro de Amor cantou sucessos antigos da banda como Ficar com você, Vai Sacudir, Vai Abalar e Esperando Na Janela.

Terra