PUBLICIDADE

Corpo de José Wilker deixa apartamento e segue para funerária

5 abr 2014 - 17h03
(atualizado em 6/4/2014 às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>José Wilker sofreu um infarto fulminante</p>
José Wilker sofreu um infarto fulminante
Foto: Rede Globo / Divulgação

Por volta das 16h54 o corpo de José Wilker, que faleceu na manhã deste sábado (5), deixou o apartamento da namorada do ator, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

O corpo foi levado para a funerária para ser preparado para o velório, que acontecerá no Teatro Ipanema. A família chegou a ligar pata o Teatro Municipal, para realizar a cerimonia, mas como há um espetáculo de piano em cartaz, que começa às 17h, e no domingo (6) pela manhã haverá uma apresentação de ópera, não será possível acontecer no local.

Wilker morreu aos 69 anos, vítima de um infarto fulminante. Ele estava em casa com a namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro. O ator deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá Wilker. Seu último papel foi como o médico Herbert na novela Amor à Vida, em 2013.

Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, mudou-se para o Rio de Janeiro aos 19 anos. Estreou em novelas em 1971, em Bandeira 2, de Dias Gomes, na Rede Globo. A partir daí viveu personagens marcantes, como o protagonista da novela Anjo Mau (1976), de Cassiano Gabus Mandes. Fez muito sucesso com a novela Roque Santeiro (1985), na qual deu vida ao personagem central da trama homônima, ao lado de Regina Duarte e Lima Duarte, escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/gente/jose-wilker/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/gente/jose-wilker/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade