0

Érika Mader comanda cobertura do Rock in Rio na Cidade do Rock

23 set 2011
19h00

Érika Mader foi enviada pelo canal

Érika Mader apresenta, direto da Cidade do Rock, as principais atrações do primeiro dia de Rock in Rio, nesta sexta-feira (23)
Érika Mader apresenta, direto da Cidade do Rock, as principais atrações do primeiro dia de Rock in Rio, nesta sexta-feira (23)
Foto: Felipe Panfili / AgNews

Multishow

para a cobertura do Rock in Rio, que começou nesta sexta-feira (23). Direto da Cidade do Rock, a apresentadora entrevistou algumas das personalidades que integram a programação do primeiro dia do evento.

Ouça músicas grátis no Sonora

Com um visual despojado, que combinava regata branca e calça pink, a apresentadora entrou com flashes ao vivo ao longo do dia, anunciando as principais atrações.

Entre as apresentações previstas para a noite estão estrelas internacionais como Rihanna, Katy Perry e Elton John.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começa nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No palco mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

vc repórter
Vai curtir o Rock in Rio com a galera? Envie suas fotos e vídeos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
publicidade