PUBLICIDADE

Escândalo com Príncipe Harry rendeu R$ 45 milhões a Las Vegas

11 out 2012 - 08h41
(atualizado às 08h57)
Compartilhar

Príncipe Harry, o mais controverso membro da família real britânica, causou ainda mais polêmica após virem à tona fotos em que ele aparece jogando bilhar completamente nu e cercado de algumas beldades. Entretanto, o escândalo real rendeu bons lucros, só que não para os Windsor, e está sendo calculado um rendimento em torno de R$ 45 milhões.

Segundo um novo relatório emitido pelo Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), o incidente tem dado um grande impulso no turismo da cidade, já que as imagens foram vistas por um número estimado de 154 milhões de pessoas.

Segundo o site TMZ, o presidente da associação, Tom Collins, declarou estar extasiado com os números e chegou a agradecer a atitude do príncipe durante uma reunião do conselho de diretores: "Deus abençoe o Príncipe Harry. Sua atitude nos rendeu rios de dinheiro", reportou o site.

Ainda não se sabe com precisão quanto o escândalo gerou de renda, mas oficiais já afirmam que, com toda a certeza, teve um impacto positivo na economia local.

O Príncipe Harry está no Afeganistão depois de ter sido alocado para uma temporada de quatro meses em Camp Bastian, na província de Helmand. No mês passado, Harry - conhecido no exército como Capitão do País de Gales - foi movido para um local seguro durante um ataque Talibã na base em que estava. Ele já havia passado 10 semanas em serviço na região em 2007 e 2008, mas foi mandado de volta para o Reino Unido após a mídia divulgar seu paradeiro.

Nas imagens feitas em Las Vegas, Harry aparece nu abraçado a uma garota
Nas imagens feitas em Las Vegas, Harry aparece nu abraçado a uma garota
Foto: The Grosby Group
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade