PUBLICIDADE

Fã de Gallagher traz chapéu de morsa para show do Beady Eye

5 nov 2011 - 18h36
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Ricardo Santos
Direto de São Paulo

Ela admite que o chapéu é estranho, mas faz questão de usá-lo. A carioca Viviane Bernardes, 26 anos, é facilmente achada na multidão por quem procura uma morsa de pelúcia flutuando acima das cabeças. A razão do acessório customizado é uma só: a paixão pelo ídolo Liam Gallagher.

"Em um show do Oasis em 2009, no Rio, eu taquei o chapéu no palco e o Liam pegou, colocou na bateria e deixou lá até o fim do show", diz ela, excitadíssima. "Depois foi uma confusão pra gente pegar de volta, ficamos enchendo o saco da produção e finalmente conseguimos. Desde esse dia eu nunca mais lavei o chapéu."

A morsa de pelúcia costurada no chapéu, explica Viviane, é por causa da música I am the Walrus, que o Oasis sempre tocava no fim dos shows. Já que não deve ter oportunidade de ver os irmãos Gallagher unidos em um só grupo, ela veio curtir o Beady Eye, que tem praticamente a mesma formação do Oasis.

"Eu sou apaixonada pelo Liam, vim aqui só pra ver eles. E se eu conseguir um lugar lá na frente, vou tacar o chapéu de novo", promete. A apresentação do Beady Eye está marcada para 23h45, no palco Sonora Main Stage.

Viviane Bernardes, 26 anos, usa chapéu de morsa
Viviane Bernardes, 26 anos, usa chapéu de morsa
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade