PUBLICIDADE

Michel Teló lembra de "japonesinha" em sua primeira quadrilha

14 jun 2012 - 14h07
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Nathália Salvado
Gisele Alquas

Grande revelação da música sertaneja e sucesso internacional, Michel Teló se prepara para tocar pela primeira vez no maior São João do mundo, em Caruaru, no dia 28 de junho. Em entrevista exclusiva ao Terra, o dono do hit Ai Se Eu Te Pego contou qual a sensação de estrear no palco do evento e relembrou sua infância em festas juninas.

Infográfico: Qual é o segredo da fama de Michel Teló? Descubra

Teló toca no dia 28 de junho em Caruaru
Teló toca no dia 28 de junho em Caruaru
Foto: AP

"Quando eu era criança, lá no Mato Grosso do Sul, tinha muito esse negócio de Festa Junina. Dançava quadrilha, aquelas músicas do Mário Zan. A gente tocava, dançava. Mas eu sempre fui um menino muito tímido. Então, eu lembro da vergonha que eu tinha de dançar, sabe?! Lembro até hoje que eu dancei com uma japonesinha, acho que na pré-escola, mas até hoje eu lembro que meu par foi uma japonesinha", contou.

"Lembro também que eu gostava de usar meias compridas, meias altas. Minha mãe morria de vergonha, mas eu gostava. Aí eu fui numa festa junina com uma baita de uma meia verde, até o joelho", completou, aos risos.

Sobre a festa de Caruaru, disse estar honrado com o convite. "A gente fez poucas festas juninas no Nordeste. É muito bacana estar participando de uma festa importante. Realmente, é muito legal", afirmou.

"Gosto de tocar sanfona. Tudo bem que eu acho que no Brasil as culturas são muito distintas. Mas acho que, quando eu botar a turma para cantar e dançar, vai ser diferente. É uma expectativa diferente, você fazer show num lugar novo. Nunca toquei lá e a responsabilidade sempre é muito grande de você tocar em um lugar, uma festa tão grande e conseguir agradar todo mundo. Espero conseguir agradar a todos", desejou.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade