PUBLICIDADE

Gafe de Zeca, e racismo contra Maria Júlia marcam a semana

4 jul 2015 - 09h38
(atualizado às 10h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Esta semana foi repleta de acontecimentos no mundo das celebridades. Enquanto umas comemoraram a chegada de um novo membro na família, um aniversário, um casamento e o sucesso de um tratamento, houve quem usou a TV aberta para emitir sua opinião para o Brasil inteiro ouvir, como foi o caso de Zeca Camargo. Ele virou alvo de críticas nas redes sociais especialmente dos amantes do sertanejo por uma crônica exibida na GloboNews e cometeu uma gafe ao tentar se desculpar. Também na web, Maria Júlia, garota do tempo do JN, foi vítima de racismo e os comentários ofensivos contra a jornalista causaram revolta nacional. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Veja quais foram os destaques:

Os últimos dias foram inesquecíveis para Fernanda Machado, que no domingo (28) comemorou a primeira semana de vida de seu primeiro filho, Lucca, fruto do casamento com o americano Robert Riskin. Olha só a primeira foto do bebê, compartilhada pela atriz:

Foto: Instagram / Reprodução

E Thammy Gretchen continua não dando a mínima para os curiosos. Em foto publicada no seu Instagram, a atriz e apresentadora posou sem camisa em frente a uma piscina, mas de bruços, sem mostrar o resultado da retirada das mamas.

Foto: @thammymiranda/Instagram / Reprodução

Para comemorar seu aniversário de 33 anos, Grazi Massafera mostro que ficar à vontade em frente às câmeras ainda é sua especialidade. A loira participou da série de fotos do fotógrafo Mario Testino onde celebridades posam de toalha.

Foto: @mariotestino / Instagram / Reprodução

Mas um climão fechou o domingo no programa da Fausto Silva. O apresentador convidou Marieta Severo para um momento íntimo no palco e comentou sobre o atual momento do Brasil, em tom de total falta de esperança. "Não acho que nós sejamos o País da desesperança. O Brasil caminhou muito nos últimos anos e reduziu a desigualdade social. Isso me fala muito à alma", rebateu a atriz.

Foto: TV Globo / Divulgação

Como gafe pouca é bobagem, na segunda-feira (29) foi a vez de Zeca Camargo chamar Cristiano Araújo, sertanejo vítima de um acidente de carro, de "Cristiano Ronaldo", assim como a colega global Fátima Bernardes. O apresentador se desculpava pelas críticas feitas ao cantor, mas acabou chamando mais atenção para o erro. Para tentar consertar mais uma vez, Zeca fez um post em seu Instagram com pedido de desculpas aos fãs de Cristiano pela confusão.

Mas não parou por aí. Alguns artistas da Som Livre, que pertence ao mesmo grupo de negócios que a Globo, se mostraram relutantes em aceitar convites para participar do programa É de Casa, apresentado por Zeca e com estreia prevista para agosto.

Foto: @zecacamargomundo/Instagram / Reprodução

Aliás, o vídeo polêmico que circulou na internet, que mostrava o corpo do sertanejo sendo preparado para o velório, não passou batido. A polícia indiciou três pessoas pelo crime, que segue sob investigação.

Já os fãs de Avril Lavigne puderam respirar aliviados na segunda-feira (29), quando a cantora revelou estar na metade de seu tratamento da Doença de Lyme. "Vejo muito progresso e estou grata em saber que vou me recuperar 100%", comemorou.

Foto: @avrillavigne/Instagram/Reprodução

Na casa dos Affleck, as notícias não foram tão boas. Depois de 10 anos casados, o ator Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram seu divórcio. Pais de três filhos, eles fizeram o comunicado oficial alegando "seguir adiante com amor e amizade".

Foto: Getty Images

E enquanto o inverno chega mais gelado do que nunca em algumas regiões do País, Caetano Veloso fez uma foto para suas rede sociais no maior estilo "verão ostentação", tomando sol na sacada do hotel na Europa.

Foto: @paulalavigne/Instagram/Reprodução

Quarta-feira (7) foi dia de fazer um balanço de Verdades Secretas, a novela mais quente da Globo. O blog Sala de TV destacou a direção das cenas de nudez, ménage e sexo oral sem cair na vulgaridade.

Foto: Raphael Dias/GShow / Divulgação

Teve casório também! Os pombinhos da vez foram Eduardo Sterblitch, humorista do Pânico na Band, e a atriz Louise D'Tuani, que oficializaram sua união com uma cerimônia repleta de famosos.

Foto: Alex Palarea e Delson Silva / AgNews

As "ousadias" da semana ficaram por conta de Rihanna e Carolina Dieckmann. Enquanto a atriz global posou para um ensaio sensual para a revista GQ e afirmou fazer questão de um "tapa no visual" antes de transar ("Não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto"), a cantora de Barbados divulgou seu clipe mais polêmico, no qual sequestra uma mulher, mata um homem e aparece nua, coberta de sangue, fumando um baseado.

Foto: Paulo Vainer / Divulgação
Foto: Reprodução

Já a sexta-feira (3) foi marcada por um acontecimento lamentável. Maria Júlia Coutinho foi alvo de comentários racistas nas redes sociais, quando o Jornal Nacional divulgou em sua conta no Facebook uma foto dela como "a garota do tempo". A jornalista respondeu ao preconceito de um internauta em seu Twitter: "Beijinho no ombro", escreveu ela em referência à música de Valesca Popozuda. Mas não parou por aí. Os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, divulgaram um vídeo para defender a colega e a Globo também está estudando as medidas judiciais cabíveis. O racismo contra Maju, como ela é chamada pelos amigos, causou indignação geral e a hashtag #somostodosmaju foi muito utilizada na web.

Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade