PUBLICIDADE

Abraço sela reencontro de 'Kiko' e Florinda em velório

Carlos Villagrán e Florinda Meza deixam as diferenças de lado durante velório de Bolaños na Televisa

30 nov 2014 13h50
| atualizado às 15h07
ver comentários
Publicidade

O evento reuniu amigos, familiares e colegas de emissora, mas a missa em memória de Roberto Gómez Bolaños, realizada na noite do último sábado (29) na sede da emissora Televisa, deixou fãs do personagem Chaves eufóricos por um momento muito esperado: o reencontro de Dona Florinda e Kiko. Ou melhor, de Florinda Meza e Carlos Villagrán.

Siga Terra Diversão no Twitter

A dupla há muito tempo não se falava devido a uma discórdia entre Villagrán e Bolaños sobre os direitos autorais do personagem Kiko e também supostamente porque Florinda, que teve um caso com Villagrán, teria mais tarde deixado o ator e engatado um romance com Chespirito. Não se sabia, portanto, se o intérprete de Kiko compareceria ao velório. A própria Florinda teria restringido o acesso do ator às homenagens ao eterno Chaves, segundo o site La Opinión, para evitar confusões. Mas não só ele foi como provou que as diferenças ficaram de lado. As fotos a seguir tiram qualquer dúvida: esse momento tão triste e especial foi capaz de reunir "mãe e filho" novamente.

Foto: Twitter / Reprodução

Fotos: Twitter/Reprodução

Villagrán, apesar da briga com o casal Bolaños e Meza, se manisfestou muito emocionado com a morte do colega de elenco. Em suas redes sociais, escreveu  mensagens como "sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio. (...) Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande professor."

Foto: Carlos Villagran Eslava/Facebook / Reprodução

Foto: Carlos Villagran Eslava/Facebook/Reprodução

Em outro momento, agradeceu ao Chespirito pelo ensino da disciplina e excelência:

 

De madrugada, a Televisa postou um vídeo de Villagrán falando do criador de Chaves e Chapolim em tom carinhoso:

 

 

Um vídeo publicado por @televisatelevisionmx em

 

Roberto Gómez Bolaños o criador do Chaves Roberto Gómez Bolaños o criador do Chaves

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade