PUBLICIDADE

Abu Dhabi proíbe espetáculo de ex de Katy Perry: "polêmico"

21 jun 2013 - 15h56
(atualizado às 15h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Russell Brand revelou que seu show em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, foi cancelado devido ao governo do país, que o classificou como "muito polêmico". O comediante irá embarcar em uma turnê mundial, mas o governo do país islâmico, assim como o governo do Líbano, baniram sua performance nos dois locais.

<p>Russel Brand está saindo em turnê mundial</p>
Russel Brand está saindo em turnê mundial
Foto: Getty Images

Em entrevista a Steve Wright, da BBB Radio 2, na última quinta-feira, Russell declarou: "logo entrarei em turnê. É uma oportunidade de falar diretamente com as pessoas, eu estou bastante animado com isso. Eu irei para países que nunca estive antes. Eu ia para o Oriente Médio, tinha alguns shows marcados em Abu Dhabi e no Líbano, mas por algum motivo fui banido".

Quando perguntado sobre a razão, Brand, ex-marido de Katy Perry, brincou: "deve ser por minha personalidade 'excêntrica'. Em Abu Dhabi eles não querem isso".

Ele continuou: "eles devem achar que fui muito longe. Eles devem pensar: 'desista filho, pare de chamar a atenção'". Russell, que agora mora a maior parte de seu tempo em Los Angeles, também afirmou que sua razão para partir em uma turnê mundial se deve à insistência do também comediante Eddie Izzard. "Eddie Izzard é como um 'lorde dos comediantes'. Ele dá ordens diretas a seus comandados como se fôssemos parte de um sistema feudal que ele está no topo. Ele disse: 'Russell, você tem que fazer uma turnê mundial'. Ele disse várias vezes e antes que você se dê conta, você tem que partir para uma turnê mundial! Então, na verdade, eu só estou obedecendo às ordens de Eddie", declarou. 

A turnê, chamada Complexo de Messias, irá focar em figuras como Gandhi e Malcolm X e como eles sobreviveriam em uma sociedade consumista e obcecada por celebridades se ainda estivessem vivos, explicou Russell.

Ele também destacou que, apesar das diversas fotos rodeado de mulheres que saíram na imprensa, ele normalmente só fica sentado em casa, à vontade, com seu gato. Sobre isso ele também fez piada: "ninguém quer uma foto disso, eu à vontade, comendo cereal orgânico e olhando pela janela".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade