PUBLICIDADE

Acusado de racismo, Marcello Melo Jr discute no Instagram

Ator da RGT postou foto, foi acusado de preconceito e retrucou

19 fev 2015 19h24
| atualizado em 20/2/2015 às 07h25
ver comentários
Publicidade

Marcello Melo Jr, ator da RGT, envolveu-se em uma confusão em seu Instagram. Após postar uma foto em que caçoa de uma mulher negra, o artista foi acusado de racista por parte de seus seguidores, enquanto outros disseram que não viam nada demais na publicação.

Siga Terra Diversão no Twitter 

Depois de algumas críticas, o ator resolveu se pronunciar, também no Instagram: ele postou um print de uma crítica de uma seguidora, que afirma que o ator está na RGT "pra cumprir cotas raciais". Na legenda da imagem, Marcello se defendeu: "Se te falta humor onde você só enxerga pré-conceito, creio que você deva rever seus conceitos #MaisHumorPorFavor o instagram é meu, posto coisas que acho: engraçado, interessante ou simplesmente o que me der vontade!", disse.

A foto que Marcello postou e foi acusado de racista:

Foto: @marcellomelojr/Instagram / Reprodução

A imagem em que o ator se defende:

Foto: Instagram/@marcellomelojr / Reprodução

O ator escreveu na legenda: "Minha Querida, se a Carapuça lhe Serviu não posso fazer nada.. Não estou aqui para ofender ninguém, porque seu primeiro comentário foi pela questão dela ser negra!? Sou NEGRO sim, sou claro e assumido quanto a essa questão, agora se te falta humor onde vc só enxerga pré-conceito, creio que vc deva rever seus conceitos! #MaisHumorPorFavor o instagram é meu, posto coisas que acho: engraçado, interessante, ou simplesmente o que me der vontade! Preconceituosa é vc, não entrei na Globo pela cota e sim pelo meu talento..se fosse pela cota quem estaria lá seria vc!! #BotaAcaraNoSol #SóUmaDica"

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade