0

Adele planeja grande festa para comemorar um ano do filho

7 ago 2013
08h43
atualizado às 08h52
  • separator
  • comentários

Adele reservou o último andar do Hotel Beaufort, em Londres, para o primeiro aniversário de seu filho. A cantora deu à luz Angelo, fruto do relacionamento com Simon Konecki, em 19 de outubro de 2012, mas está pensando em comemorar o aniversário um mês antes no luxuoso local no bairro rico de Chelsea, em Londres.

Cantora reservou o último andar do Hotel Beaufort, em Londres, para celebrar o primeiro aniversário do filho Angelo no próximo mês
Cantora reservou o último andar do Hotel Beaufort, em Londres, para celebrar o primeiro aniversário do filho Angelo no próximo mês
Foto: E! Entertainment / Reprodução

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Adele quer marcar o primeiro aniversário de Angelo com estilo." Rostos famosos que foram convidados para a festa, que incluem o padrinho do aniversariante, o comediante Alan Carr, e o amigo de Adele, Sid Owen.

Adele, 25 anos, tem se mantido discreta desde o nascimento de seu bebê e passado muito tempo com a sua família na cidade litorânea de Brighton, Inglaterra, onde eles têm uma casa de R$ 9 milhões.

Em junho, ela foi fotografada pela primeira vez com Angelo quando os dois visitaram o zoológico do Central Park, em Nova York. No mesmo dia Adele tuitou: "encontrei aleatoriamente @davidblaine e ele fez um pouco de mágica para nós. Nunca vi nada assim! Fundiu minha mente!"

Enquanto estava na cidade que nunca dorme, a vencedora do Grammy aproveitou para tatuar a palavra 'Paradise' (Paraíso, em português) do lado de fora de sua mão esquerda. A cantora já tinha a letra 'A' atrás de sua orelha direita - que provavelmente foi uma homenagem ao seu filho Angelo - mas a artista apareceu no estúdio do renomado tatuador Bang Bang, em Nova York, para fazer mais uma tatuagem.

A cantora exibiu a nova arte do corpo em uma foto postada por Bang Bang no Facebook com a legenda: "a adorável Adele veio ser tatuada hoje."

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade