PUBLICIDADE

Adolescente suspeito de chantagear Dieckmann mora em Bauru, SP

14 mai 2012 - 23h10
Compartilhar
Wagner Carvalho
Direto de Bauru

O delegado seccional de Bauru, distante 352 km de São Paulo, Marcos Mourão, confirmou na noite desta segunda-feira (14) que o menor suspeito de chantagear e tentar extorquir R$ 10 mil da atriz Carolina Dieckmann é morador da cidade. De acordo com o delegado, como a atriz não pagou o dinheiro pedido, ele teria compartilhado as fotos na internet.

"Temos a identidade e o endereço desse jovem de 17 anos morador de Bauru, mas, como a investigação está com os policiais cariocas, qualquer ação precisa partir deles", afirmou Mourão.

Na última sexta-feira (11), os policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro estiveram em Macatuba, distante 44 km de Bauru, e identificaram Diego Fernando Cruz, 25 anos. Ele confessou à Polícia Civil que vazou as fotos da atriz Carolina Dieckmann nua na internet, mas que apenas recebeu as fotos de uma pessoa de Minas Gerais e as reproduziu.

O delegado seccional não quis dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação da policia carioca. "Já sabíamos que o adolescente suspeito das chantagens e por publicar as fotos da moça era de Bauru, mas esperamos a polícia do Rio de Janeiro divulgar o fato", completou.

A expectativa é que os policiais cariocas retornem para Bauru ainda esta semana para ouvir o adolescente e realizar a apreensão de computadores e equipamentos na casa dele.

Carolina Dieckmann teve fotos íntimas divulgadas na internet no dia 4 de maio
Carolina Dieckmann teve fotos íntimas divulgadas na internet no dia 4 de maio
Foto: Philippe Lima e Roberto Filho / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade