0

Afastada da TV, Alexia Dechamps diz que precisou parar

21 set 2011
17h17
atualizado às 17h28
Gisele Alquas
Natália Eloy
Direto de São Paulo

Sucesso nas décadas de 80 e 90 como modelo e atriz, Alexia Dechamps voltou aos holofotes. Ela, que está na reprise de Mulheres de Areia, esteve na festa de lançamento da revista IstoÉ Gente, na noite desta terça-feira (20), em São Paulo, e disse que precisou se afastar da TV: "foi necessário para mim dar uma parada, não só da televisão, mas de tudo mesmo. Ainda não tenho nenhum projeto concreto para voltar (à TV)", disse a atriz, sem especificar o motivo do afastamento.

Alexia disse que chegou a ser convidada pela Globo para entrar no elenco da nova temporada de Malhação, que está no ar, mas não pode aceitar o convite por estar em cartaz com seu espetáculo Filha, Mãe, Avó e Puta, na qual interpreta a prostituta Gabriela Leite, fundadora da ONG Davida e da grife Daspu.

"A peça é um projeto que deu super certo. É um sucesso de público e estou muito feliz", afirmou as atriz. Filha, Mãe, Avó e Puta está em cartaz no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), no Rio de Janeiro e fica até dia 30 de outubro.

A atriz está em cartaz com a peça 'Filha, Mãe, Avó e Puta', que conta a história da fundadora da grife Daspu
A atriz está em cartaz com a peça 'Filha, Mãe, Avó e Puta', que conta a história da fundadora da grife Daspu
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade