Famosos

publicidade
11 de março de 2013 • 07h05

Agachamento garante o bumbum durinho de Tati Minerato

Há cinco anos à frente da bateria da Gaviões da Fiel, modelo de 23 anos não descuida dos cuidados com o corpo
Foto: Divulgação

Musa do Corinthians e rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, Tati Minerato não descuida da aparência. Por isso, a modelo de 1,70m e 62 quilos aposta na corrida para manter a silhueta, além de bater o cartão na academia cinco vezes por semana para deixar o bumbum cada vez mais durinho. 

Orientada por sua personal trainer, Vanessa Lopes, a cantora de funk é bastante disciplinada ao dividir os horários dedicados às atividades físicas. “Faço musculação em três dias da semana, em outros dois, eu corro 10 km”, conta. 

Para usar shortinho ou minissaia sem medo, Tati não economiza na hora de malhar as pernas e o bumbum. “Não existe exercício melhor do que agachamento para essas duas regiões. É o que eu mais gosto de fazer”, revela a celebridade. Outra parte do corpo que merece atenção especial é o abdome. Não é à toa que a bela exibe em seus shows e desfiles uma barriga sequinha.

Para manter as medidas em ordem, Tati aposta também em uma dieta rica em proteínas e com baixo teor de carboidratos, assim, consegue toda a energia de que precisa para manter a rotina puxada de treinamento sem brigar com a balança. Ainda assim, a cantora sempre está em busca de um resultado melhor no visual. “Mulher não tem jeito, sempre acha que pode melhorar algo. No meu caso, emagrecer três quilos”, brinca a musa. 

O arremate nos cuidados com o corpão é dado na clínica de estética, com uma sessão de drenagem linfática, que dá um chega para lá na celulite e na gordura localizada. “Sou vaidosa mesmo, sigo um ritual de beleza diário. Aplico creme anticelulite e nunca durmo com maquiagem”, afirma Tati.

Agência Hélice Terra