PUBLICIDADE

Alegando cansaço, diretor Ang Lee deixa piloto da série 'Tyrant'

21 mai 2013 - 19h49
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ang Lee com o Oscar de melhor diretor por 'As Aventuras de Pi'</p>
Ang Lee com o Oscar de melhor diretor por 'As Aventuras de Pi'
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

O premiado cineasta Ang Lee desistiu de dirigir o episódio-piloto da série de TV norte-americana Tyrant, alegando na terça-feira (21) que precisa descansar depois de passar quatro anos trabalhando no longa-metragem em 3D A Vida de Pi - que lhe rendeu o Oscar de melhor diretor em 2013. Lee, de 58 anos, assinou contrato em março para dirigir o piloto da série dramática do canal a cabo FX.

"É uma das ideias mais brilhantes que já vi para uma série, e uma que me animava muito", disse Lee em nota. "No entanto, após passar mais de quatro anos fazendo e promovendo A Vida de Pi, percebi recentemente que preciso de descanso."

Tyrant conta a história de uma família norte-americana envolvida com uma turbulenta nação do Oriente Médio. Lee estava escalado para começar as gravações em meados deste ano, naquela que seria a primeira incursão do taiwanês na TV.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade