PUBLICIDADE

Alice Braga faz ensaio sensual para revista e diz: "Brasil é careta"

13 ago 2013 - 22h34
(atualizado às 22h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Famosa por estrelar filmes em Hollywood, a brasileira Alice Braga é capa da revista GQ deste mês. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre sexualidade, carreira e preconceito: “o Brasil é um país careta. A gente se diz o país do Carnaval e da libertação, mas é o oposto. Em novela, as pessoas roubam, traem, se agridem, mas beijo gay não pode", criticou.

<p>Ana Hickmann revelou no último domingo (11), no Domingo Espetacular, que está grávida de 2 meses. A tão esperada novidade foi comemorada por ela nas redes sociais e por seus fãs em todo o Brasil. Ela não foi a única a compartilhar a felicidade desta forma. Mariana Ferrão, Eliana, Xuxa e Daniela Albuquerque também confirmaram a gestação no ar. Confira!</p>
Ana Hickmann revelou no último domingo (11), no Domingo Espetacular, que está grávida de 2 meses. A tão esperada novidade foi comemorada por ela nas redes sociais e por seus fãs em todo o Brasil. Ela não foi a única a compartilhar a felicidade desta forma. Mariana Ferrão, Eliana, Xuxa e Daniela Albuquerque também confirmaram a gestação no ar. Confira!
Foto: Divulgação

Aos 30 anos, Alice acaba de lançar seu mais recente filme internacional, Elysium, que chega ao Brasil em setembro. Na ficção científica, a atriz trabalhou ao lado de nomes como Jodie Foster, Matt Damon e Wagner Moura. “Para mim, sempre vai ser surreal eu estar ali no set com ela. Sempre", comentou ela sobre a colega Foster.

Nos últimos quatro anos, em que engatou muitos projetos fora do País, Alice mal conseguiu manter uma residência fixa. “Outro dia, o Wagner (Moura) me disse: cara, você é muito nômade”, divertiu-se a atriz, ao contar que sempre volta a São Paulo. “Nunca me senti morando fora de fato. Três meses em Budapeste, seis em Toronto, quatro em Vancouver, três semanas no México... A gente vive onde o trabalho está. Meu cantinho na Vila Madalena é meu. Depois de um tempo, durante a filmagem de Elisium, eu falei ‘preciso de uma casa’. Pedi o apê que estava alugado de volta, reformei e estou morando lá”, relatou.

Quando o assunto é privacidade, Alice não mede críticas: “sinto que cada vez mais a imprensa vai para cima das pessoas. Entendo que o público queira saber, mas será que a gente é que dá essa abertura? Até onde vai?”, opinou ela, ao afirmar que prefere dar entrevistas apenas quando está lançando um novo projeto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade