PUBLICIDADE

Amanda Bynes demonstra emoção, mas deve ficar internada por mais 30 dias

12 ago 2013 - 13h59
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Amanda Bynes</p>
Amanda Bynes
Foto: Getty Images

Amanda Bynes deve ficar internada por mais 30 dias em um hospital psiquiátrico nos Estados Unidos. Depois de ser tratada com uma combinação de remédios para o que parecia ser esquizofrenia, ela apresentou melhoras. Segundo o site TMZ, ela está demonstrando emoção, coisa que muitos esquizofrênicos não mostram.

Fontes afirmam que a atriz chorou na última quarta (7) e quinta-feira (8), dizendo que estava assustada com a audiência de sexta no tribunal, que ela não compareceu.  O choro significou um avanço no quadro dela.

Amanda teria conversado com uma enfermeira sobre seu futuro. Ela disse que está bem e que não precisa mais do confinamento no hospital. Os médicos acreditam que sua forma de ordenar pensamentos está progredindo.  Eles insistem, no entanto, que ela precisa de mais tempo de tratamento. 

Recentemente, Bynes foi vista embriagada querendo entrar em um asilo de idosos. Ela tentou fugir em um táxi, mas foi expulsa do veículo ao declarar que não tinha dinheiro para pagar. Mais tarde, quando tentou entrar novamente no asilo, a polícia foi alertada. A atriz também foi expulsa do hotel Ritz-Carlton de Nova York após fumar maconha nas instalações e insultar os funcionários. Ela está internada há mais de duas semanas. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade