Famosos

publicidade
01 de dezembro de 2013 • 09h52 • atualizado às 12h32

Amigo postou foto de Paul Walker horas antes de acidente

Ator de 'Velozes e Furiosos' estava em carro de amigo quando motorista perdeu o controle e acertou poste

Bill Townsend e Paul Walker horas antes do acidente
Foto: Facebook / Reprodução

Bill Townsend estava no evento beneficente ao lado de Paul Walker. O empresário postou uma foto tirada com o ator no Facebook horas antes do acidente que tirou a vida do protagonista de Velozes e Furiosos

"Eu estava com ele há duas ou três horas. Estávamos falando de carros e ele estava feliz ao ver os amigos. O planeta perdeu um anjo em Paul. Ele dedicou tanto de sua vida para ajudar crianças e pessoas com necessidades. Sua caridade em ajudar as vítimas de tornados e o trauma pelo qual as Filipinas passaram. Hoje tivemos centenas de brinquedos doados para as crianças, tudo faz parte da caridade de Paul", escreveu.

Paul estava em um Porsche de carona com um amigo, quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste. Os dois teriam morrido na hora. 

Vídeo mostra carro de Paul Walker em chamasClique no link para iniciar o vídeo
Vídeo mostra carro de Paul Walker em chamas

Conhecido por interpretar Brian O'Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de uma corrida de Porsches para arrecadar fundos às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Em foto postada na internet, Paul Walker é visto do lado de fora de carro que bateu
Foto: Reprodução

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/paul-walker/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/paul-walker/">Filmografia Paul-walker</a>
Terra