0

Ana Paula Arósio rouba a cena no Festival do Rio

24 set 2010
09h38
atualizado em 1/10/2010 às 17h19

O look de Ana Paula Arósio chamou atenção de todos no tapete vermelho da abertura do Festival do Rio, nesta quinta-feira (23). A atriz cortou os cabelos no estilo "joãozinho" para sua personagem em Insensato Coração, a designer Marina Drumond. Na novela, Ana viverá um triângulo com Eriberto Leão e Fábio Assunção.

A atriz, que vai apresentar no Festival do Rio seu nmais novo filme, Como Esquecer, em que ela vive uma professora lésbica, curtiu a noite com o marido, Henrique Pinheiro. Outros casais também passaram pelo tapete, como Tammy Di Calafiori e João Gabriel; Gisele Itié e Caio Junqueira e Letícia Sabatella e André Gonçalves.

O filme da noite foi A Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabor, que tem no elenco Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Elke Maravilha, Jayme Matarazzo, Michel Joelsas, Caio Manhente, João Miguel, Maria Flor, Tammy Di Calafiori, Emiliano Queiroz, Maria Luisa Mendonça, Ary Fontoura, entre outros.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Humberto Machado, do Rio de Janeiro (RJ), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Ana Paula Arósio e o marido, Henrique Pinheiro, marcam presença no tapete vermelho da abertura do Festival do Rio
Ana Paula Arósio e o marido, Henrique Pinheiro, marcam presença no tapete vermelho da abertura do Festival do Rio
Foto: Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews
vc repórter
publicidade