0

Analista: vestido de Catherine não tem a mesma ostentação de Diana

29 abr 2011
07h57
atualizado às 10h10

Rosângela Espinossi

Catherine opta por um vestido sem a ostentação e a exuberância exibida pela sua sogra, Lady Di, há 30 anos. O modelo foi desenhado por Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen, na grife do estilista morto em fevereiro de 2010. Com saia ampla, mas sem exageros e cauda não muito longa, arredondada e com aplicação de renda no barrado, a nova princesa da Inglaterra aposta na simplicidade e tradição.

Boda real: confira detalhes do casamento de William e Kate

O modelo lembra muito o usado pela atriz Grace Kelly, quando se casou com o príncipe Rainer, de Mônaco, em 1956. Com a parte de cima tomara-que-caia coberta por um casaqueto de renda e véu cobrindo o rosto durante o trajeto, Catherine usou uma tiara simples da rainha da Inglaterra Elizabeth II. Os brincos também são pequenos e discretos.

Nas mãos, nada da cascata de flores levadas pela sogra. Um buquê simples, maquiagem levíssima e unhas com base transparente completaram o visual da noiva, pondo fim a um dos segredos mais bem guardados nos últimos meses. A volta pela tradição aponta o estilo que Catherine deve seguir daqui para frente, contido e elegante, sempre.

vc repórter
Está em Londres e vai acompanhar toda a movimentação do Casamento Real? Mande suas fotos e conte como está a cidade às vésperas da união do Príncipe William e Kate Middleton para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui .

Diferende de Lady Di, Kate optou por simplicidade
Diferende de Lady Di, Kate optou por simplicidade
Foto: Getty Images
Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

publicidade
publicidade