PUBLICIDADE

Urach após conversão: “talvez tivesse cometido suicídio”

Em nova fase como evangélica, ex-vice Miss Bumbum disse que "tinha pavor de igreja" e estava em depressão

26 jun 2015 - 12h31
(atualizado às 13h18)
Compartilhar
Exibir comentários

As cicatrizes nas pernas de Andressa Urach para remover a aplicação de 400 ml de hidrogel foram profundas e deixaram muito mais do que marcas físicas, provocaram uma mudança radical, que a transformou de ex-vice Miss Bumbum em evangélica da Igreja Universal. A infecção nos membros inferiores e as 14 cirurgias a que foi submetida a fizeram acreditar em Deus e se converter: “precisei ir na dor, se não tivesse tido esse problema de saúde, provavelmente estaria na mesma vida ou até pior, talvez tivesse até cometido um suicídio, porque eu estava numa depressão profunda, no fundo do poço”.

Foto: AgNews

Siga Terra Diversão no Twitter

Com a voz tranquila e sem se incomodar em falar sobre seu passado polêmico, Andressa conversou com a reportagem do Terra por telefone e disse que está viva por um milagre. “Tinha pavor de igreja, nunca me imaginei em uma, ia forçada com a minha avó quando era criança”. Agora, depois de frequentar centros de espiritismo, umbanda e candomblé, ela vai três vezes por semana à Universal.

Conhecida por fazer tudo pela fama, glamour e dinheiro, a modelo de 27 anos conta que as pessoas ainda a olham com desconfiança, mas que suas atitudes e o tempo mostrarão que não está fazendo um personagem: “eu fui torta a vida inteira e do nada a pessoa muda. Existe todo um trabalho de você perdoar, se controlar, sempre tive uma personalidade forte”, explicou. Aliás, quem não se lembra do emblemático barraco que a ex-dançarina do Latino protagonizou ao cuspir e dar um tapa em Denise durante a participação das duas no reality show A Fazenda?

Andressa Urach fez mudança radical após problemas de saúde
Andressa Urach fez mudança radical após problemas de saúde
Foto: Instagram / Reprodução

Em nova fase desde que se batizou, Andressa fez uma limpeza no guarda-roupa e se livrou dos looks de periguete. “Gosto de peças que valorizem a mulher como um todo e não só como um pedaço de carne. Infelizmente, antes eu não tinha essa visão, achava que ser bonita era ser vulgar, pelo contrário, é horrível”.

"Gosto de peças que valorizem a mulher como um todo e não só como um pedaço de carne", diz a evangélica
"Gosto de peças que valorizem a mulher como um todo e não só como um pedaço de carne", diz a evangélica
Foto: Divulgação

Atualmente, dona de um estilo discreto, ela não gosta de nada sexy e descarta peças que mostrem a barriga e decote. Saia? Só se for na altura do joelho. Em sociedade com a loja de roupas Desagi, ela cria looks para “mulheres que querem estar bem-vestidas, mas sem precisar mostrar a bunda, peito e barriga”. Se antes a loira fazia qualquer sacrifício para atrair os olhares para seus glúteos, hoje é diferente: evita usar vestidos por ter o bumbum “avantajado” e prefere camisas por cima da calça para disfarçar o tamanho.

O verão de Andressa Urach já foi assim
O verão de Andressa Urach já foi assim
Foto: Instagram / Reprodução

Junto com a mudança de visual, Andressa deixou a vida de "mulher fatal" de lado para encarar de frente o papel de mãe. “Estou em processo de desintoxicação da vida sentimental, não sinto falta de ter um namorado e não pretendo pensar nisso até pelo menos os meus 30 anos”. A empresária está há quatro meses morando com o filho, Arthur, de 10 anos, mas nem sempre a relação foi boa assim. Até o ano passado, ele morava com a avó materna e a modelo achava que o dinheiro podia comprar o relacionamento dos dois. “Ele sabe exatamente o ser humano que fui, a gente conversa, somos companheiros, aprendi a ser mãe”. 

Com cerca de 15 cirurgias plásticas que variam entre procedimentos no rosto, lipoaspiração, aplicações de hidrogel, bioplastia e implante de silicone nos seios, ela continua vaidosa, mas sem excessos: “era doente, tinha problemas psicológicos, queria a perfeição”. Sem drenos e livre de remédios, Andressa afirma que as pernas estão ótimas, mas que as complicações que quase a levaram à morte podem voltar. “A aplicação da bioplastia não sai, ela necrosou dentro do meu músculo, então isso pode causar uma inflamação futuramente”.

Por orientação médica, ela não está fazendo musculação desde janeiro e emagreceu 6 kg no período em que ficou internada. “Estou mais magra e prefiro assim, descobri que menos é mais”.

 Modelo frequenta a Igreja Universal três vezes por semana
Modelo frequenta a Igreja Universal três vezes por semana
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade