PUBLICIDADE

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: "nova vida"

Modelo postou fotos da cerimônia e disse que "aquela Andressa Morreu e foi enterrada"

1 fev 2015 - 16h20
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Modelo ainda afirmou que "o coisa ruim" tentou desviá-la do batismo</p>
Modelo ainda afirmou que "o coisa ruim" tentou desviá-la do batismo
Foto: Instagram/ @andressaurachoficial / Reprodução

Neste domingo (1º), Andressa Urach decidiu dar mais um passo em direção ao que ela mesma chama de "nova vida". A modelo e ex-Vice Miss Bumbum compartilhou em seu Instagram fotos e um vídeo de seu batismo na Igreja Universal de Porto Alegre, onde recebeu a bênção do pastor Leandro Zangarine.

Siga Terra Diversão no Twitter

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", ela comemorou. Sobre o método escolhido para o batismo, Andressa explicou: "O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação".

A modelo ainda prometeu que repetirá o processo assim que estiver melhor. "Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".

A decisão de ser batizada na Igreja Universal foi tomada por Andressa depois de sua experiência traumática com uma infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas.

 

O bastíamos nas águas se da quando aceitamos Jesus. Ou seja, viver a vida de acordo com a palavra dele.O batismo representa o nosso velho eu sendo enterrado.É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus.Ele significa a remissão dos pecados. Fui batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão: "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada". O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!

Um vídeo publicado por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Entenda o caso   

Andressa Urach ficou internada entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro de 2014 após ter graves complicações devido a aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita há cinco anos.

O produto acabou gerando inflamações e a modelo passou por cirurgias para a retirada da substância. Ela chegou a apresentar quadro de sepse que foi combatido com medicamentos. Ela também sofreu uma parada cardíaca, e, no dia 1º de dezembro, teve parada respiratória, precisando da ajuda de aparelhos para respirar.

Quem é Andressa Urach? 

Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo. A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina. Atualmente, Urach integra a equipe do programa Muito Show da RedeTV!, onde entrevistava políticos com perguntas indiscretas.

De onde surgiu essa subcelebridade? De onde surgiu essa subcelebridade?

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade