0

Andressa Urach respira com a ajuda de aparelhos

A repórter do programa 'Muito Show' segue em estado grave após sofrer complicações por aplicação de hidrogel

2 dez 2014
11h23
atualizado às 15h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Andressa Urach ficou conhecida após ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum</p>
Andressa Urach ficou conhecida após ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum
Foto: Divulgação

Após passar por uma nova cirurgia na segunda-feira (1º), Andressa Urach segue em estado grave. De acordo com boletim médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, emitido na manhã desta terça-feira (02), ela está sedada e respira com a ajuda de aparelhos. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Popeye brasileiro arrisca a vida por músculos; entenda a injeção de óleo

Urach foi internada às pressas no domingo (30) após sofrer complicações por uma cirurgia que havia feito nas pernas para retirar resquícios de hidrogel. Na segunda-feira (1º), ela fez um procedimento de drenagem para conter a infecção.

A primeira infecção pela aplicação de hidrogel nas pernas de Andressa aconteceu há cinco meses. Na época, com febre, a modelo foi internada e retirou parte do produto. Urach admitiu que aplicou cerca de 500ml em cada perna no passado.

Quem é Andressa Urach? 
Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.

A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina.

Atualmente, Urach integra a equipe do programa Muito Show da RedeTV!, onde entrevistava políticos com perguntas indiscretas. 

 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade