0

Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação de Cristiano Ronaldo

20 mai 2013
11h42
atualizado às 12h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (20), Andressa Urach contou que viajou à Espanha para pedir uma retratação do jogador Cristiano Ronaldo.

<p>Andressa Urach afirma que teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo</p>
Andressa Urach afirma que teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo
Foto: Thiago Duran / AgNews

"Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações", falou sobre o suposto affair que tiveram.

A modelo disse ainda que não vai mais falar sobre o caso e que esperará a Justiça provar os fatos. "E que fique claro que nunca recebi nenhum tipo de processo. E se receber, sei que será provado somente que falo a verdade", finalizou.

A polêmica começou com uma entrevista divulgada pelo jornal The Sun, na qual Andressa afirmou ter passado uma noite com o jogador. O craque namora a modelo Irina Shayk.

Na matéria, a loira afirma que o jogador resolveu se encontrar com Andressa após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". "Ele estava obcecado pela minha bunda", afirmou. 

Sobre o encontro, Andressa foi só elogios quanto ao desempenho do astro. "Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda", prosseguiu. O jogador teria conseguido o telefone de vice-Miss Bumbum por meio de um amigo em comum.

"Sempre achei Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo. Não pude acreditar que ele tinha entrado em contato comigo", completou. O encontro teria aconteceido um dia antes de Cristiano Ronaldo ser visto ao lado de um irritada Irina Shayk, sua namorada desde 2010, durante um jantar em Madri.

Por meio de seu Facebook, o jogador português negou o affair com a brasileira. "Fui informado de que o The Sun, fiel à sua linha editorial, irá publicar um artigo onde dá voz a uma tal de Andressa, alguém que quer ser o centro das atenções às minhas custas. Me pergunto porque isso acontece um dia antes de um jogo muito importante para a minha equipe. Profundamente indignado com a situação, tentam, em vão, afetar a minha vida pessoal. Só quero esclarecer que eu estava, de fato, no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, dando uma entrevista para Manu Sainz, algo que o próprio repórter é capaz de confirmar. Todo o resto é pura ficção e falsificação", escreveu.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade