Famosos

publicidade
28 de setembro de 2012 • 13h36 • atualizado às 13h39

Angélica mostra mão de Eva no Facebook: "minha amiga, meu amor"

Apresentadora mostrou a mãozinha de Eva na rede social
Foto: Facebook / Reprodução
 

A apresentadora Angélica usou o seu perfil oficial no Facebook, nesta sexta-feira (28), para mostrar a primeira foto com a filha Eva, nascida na última terça-feira. Apesar de mostrar apenas a mão da herdeira, a mulher de Luciano Huck aproveitou a oportunidade para declarar seu amor à recém-nascida: "minha amiga, meu amor".

Antes, a apresentadora do programa Estrelas já havia declarado que sua primeira filha - ela também é mãe de Joaquim, de sete anos, e Benício, de quatro - também será a última herdeira do casal: "a fábrica está fechada!".

A pequena Eva nasceu às 15h38 do dia 25 de setembro, em uma clínica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A menina veio ao mundo com 2,958kg e 48cm. Na quinta, 27, Angélica deixou a maternidade com a filha nos braços e ao lado do marido e os outros dois filhos.

"Estou muito feliz porque agora tenho uma menina para dividir meus laços e minhas maquiagens", disse Angélica ao sair da clínica. "Eva é parecida com nós quatro, tem um pouco de cada um", contou. Luciano Huck, que assistiu ao parto dos três filhos, avisou que a família agora está completa. "A fábrica está fechada", brincou.

Terra