PUBLICIDADE

Antes de o filho nascer, príncipe faz hora extra e dorme mal

19 jul 2013 - 12h12
(atualizado em 3/8/2020 às 15h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A poucos dias do nascimento de seu filho, o príncipe William, 31 anos, não para. Para conseguir liberação para acompanhar o parto de Kate Middleton e pegar licença-paternidade, ele trabalhou pesado nas últimas semanas na Força Aérea Real, na qual exerce a função de piloto de resgate.

De acordo com o site E! News, o papai de primeira viagem deu plantão aos sábados e domingos, além de tentar fazer turnos durante a semana. Ele deveria voltar ao trabalho, na próxima segunda-feira, porém solicitou alguns dias de folga e seguiu para a casa dos pais da Duquesa de Cambridge, onde Kate está hospedada. O nascimento está previsto para ocorrer na ala privada do hospital de St. Mary, mesmo lugar em que o príncipe e seu irmão, Harry, nasceram.

Durante uma visita a um centro de recuperação para feridos, em maio deste ano, William deixou escapar que tem sofrido com insônia. "Todas as mães olham para mim e dizem que ainda passarei outras longas noites sem dormir”, declarou no evento, de acordo com site inglês Express, logo após ganhar um ursinho de pelúcia com a estampa “Meu pai é um herói”.

O entusiasmo do neto da rainha Elizabeth II o levou a demonstrar o desejo pela vinda de uma menina, segundo a revista People. Tudo isso porque numa partida de polo o nobre parou rapidamente para conversar com uma garotinha que estava sobre os ombros de um colega do jogo beneficente.

Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade