Famosos

publicidade
27 de fevereiro de 2011 • 11h00 • atualizado às 15h16

Aos 40 anos, morre Carola Scarpa em São Paulo

Carola e Chiquinho Scarpa foram casados por nove meses
Foto: Divulgação
 

Morreu nessa sexta-feira, aos 40 anos, Ana Carolina Rorato de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa, em São Paulo. Segundo comunicado divulgado pelo Hospital Santa Paula, onde ela estava internada, as causas da morte foram insuficiência de múltipos órgãos, diabetes e insuficiência renal crônica.

Carola deu entrada no hospital na última quarta-feira (23), por volta das 17 horas, em parada cardíaca. Ela foi ressucitada, mas permaneceu em coma e respirando com ajuda mecânica. A ex-condessa não conseguiu reverter o quadro e morreu na sexta-feira (26), às 17h20.

No Facebook, Chiquinho Scarpa lamentou a morte da ex-mulher, com quem ficou casado por nove meses. "Soube só agora que Carola se foi. O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumby. Tudo muito triste. A amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua Família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina... apenas uma menina".

O fim do casamento de Carola e Chiquinho foi polêmico. No início da relação, em 1997, foram encontrados indícios de que ela era uma garota de programa de luxo. Em 1999, após a separação, Carola foi à imprensa e disse que encontrou o ex na cama com dois homens.

Em 2002, ela participou do reality show Casa dos Artista 2, mas após inúmeras brigas dentro da casa, pediu para deixar a atração do SBT.

Terra Terra