2 eventos ao vivo

Aos 43 anos, Malu Mader diz que nunca fez plástica

1 jul 2010
10h38

A atriz Malu Mader, que está prestes a voltar às telinhas na novela Ti-ti-ti, chega aos 43 anos sem nunca ter feito uma intervenção cirúrgica em prol de sua vaidade. Capa da edição de julho da revista Claudia, ela disse que não quer ser colocada no time das que não fazem plástica contra as que fazem. "Cada uma sabe como gosta de se olhar no espelho. Até hoje não fiz plástica ou botox, mas não me lembro de ter dito que nunca faria. Talvez não tenha feito por excesso de vaidade, por receio de um resultado ruim. E também por querer passar longe de hospital, cortes, sangue, pontos, sem que haja necessidade, pois há sempre riscos. Para ser sincera, até agora não doeu envelhecer. Estou em paz com meu corpo e com meu rosto", comentou.

Malu Mader estampa a capa de julho da 'Claudia'
Malu Mader estampa a capa de julho da 'Claudia'
Foto: Nana Moraes / Divulgação

Durante a entrevista, ela falou sobre seu casamento com o guitarrista do Titãs, Tony Bellotto, com quem teve os filhos João, 15 anos, e Antônio, de 12. Malu disse que nunca caiu na besteira de achar que seu marido estava conquistado. "Acho que esse é o primeiro passo para a desgraça de um casal que deseja continuar junto. Claro, viver em paz é o sonho de todos, mas para falar a verdade nunca consigo ter a sensação de uma paz plena. Sou colérica", afirmou.

A relação com os filhos também foi abordada e ela revelou que não há tabus em sua casa. "Muitas vezes, durante o jantar, enquanto eles contam alguma coisa corriqueira ou importante, e a gente bebe um vinho, você sabe, o vinho deixa todos meios emotivos, eu chego a ficar com os olhos cheios d'água. É a glória em vida. Não existe assunto que não possa ser conversado aqui em casa. Eu até exagero um pouco. Eu era assim com meus pais também. Sexo, drogas e rock estão entre os assuntos preferidos. Acho que não só nossos", disse.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade