Aos 51 anos, ator Doug Hutchison casa-se com jovem de 16

atualizado às 20h51
  • separator
  •  
  • comentários

O ator americano Doug Hutchison, da série Lost , 51 anos, casou-se recentemente com uma jovem aspirante a cantora country, 16 anos, informou nesta segunda-feira (20) o site E! News .

Hutchinson e sua noiva, Courtney Alexis Stodden, casaram-se no dia 20 de maio, em Las Vegas (Nevada).

"Estamos cientes de que a ampla diferença de idade é extremamente controvertida", explicaram ambos em comunicado ao site. "Mas estamos muito apaixonados e queremos transmitir a mensagem de que o amor verdadeiro não conhece idade".

Segundo o site oficial do ator, "o senhor e a senhora Hutchison vivem juntos e felizes nas colinas de Hollywood com seus filhos Everette e Tuna".

Stodden é ex-miss e aspirante ao trono de Miss Adolescente no ano passado, cujo objetivo é se transformar em uma estrela country.

Segundo as leis do condado de Clark, o casamento em Las Vegas só é possível entre duas pessoas maiores de 18 anos, mas pode haver exceções caso os pais da parte menor dê permissão legal para o matrimônio.

Na série Lost , o intérprete interpretou Horace Goodspeed, o líder da chamada "iniciativa Dharma". O ator também é conhecido por suas aparições em outras séries, como Arquivo X , The Practice , Desaparecido e 24 Horas .

Seu papel mais lembrado no cinema é o do carcereiro Percy Wetmore em À Espera de Um Milagre (1999), junto ao elenco liderado por Tom Hanks.

Doug Hutchison em cena do filme 'À Espera de um Milagre'
Doug Hutchison em cena do filme 'À Espera de um Milagre'
Foto: Reprodução
EFE    

compartilhe

publicidade
publicidade