Famosos

publicidade
20 de junho de 2011 • 18h32 • atualizado às 20h51

Aos 51 anos, ator Doug Hutchison casa-se com jovem de 16

Doug Hutchison em cena do filme 'À Espera de um Milagre'
Foto: Reprodução
 

O ator americano Doug Hutchison, da série Lost, 51 anos, casou-se recentemente com uma jovem aspirante a cantora country, 16 anos, informou nesta segunda-feira (20) o site E! News.

Hutchinson e sua noiva, Courtney Alexis Stodden, casaram-se no dia 20 de maio, em Las Vegas (Nevada).

"Estamos cientes de que a ampla diferença de idade é extremamente controvertida", explicaram ambos em comunicado ao site. "Mas estamos muito apaixonados e queremos transmitir a mensagem de que o amor verdadeiro não conhece idade".

Segundo o site oficial do ator, "o senhor e a senhora Hutchison vivem juntos e felizes nas colinas de Hollywood com seus filhos Everette e Tuna".

Stodden é ex-miss e aspirante ao trono de Miss Adolescente no ano passado, cujo objetivo é se transformar em uma estrela country.

Segundo as leis do condado de Clark, o casamento em Las Vegas só é possível entre duas pessoas maiores de 18 anos, mas pode haver exceções caso os pais da parte menor dê permissão legal para o matrimônio.

Na série Lost, o intérprete interpretou Horace Goodspeed, o líder da chamada "iniciativa Dharma". O ator também é conhecido por suas aparições em outras séries, como Arquivo X, The Practice, Desaparecido e 24 Horas.

Seu papel mais lembrado no cinema é o do carcereiro Percy Wetmore em À Espera de Um Milagre (1999), junto ao elenco liderado por Tom Hanks.

EFE