PUBLICIDADE

Apesar de acidente, juiz nega custódia de filhos à ex-mulher de Usher

9 ago 2013 - 19h58
(atualizado em 10/8/2013 às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Usher com o filho mais velho; guarda segue com ele</p>
Usher com o filho mais velho; guarda segue com ele
Foto: The Grosby Group

Um juiz de Atlanta negou o pedido da ex-mulher de Usher para assumir a guarda dos dois filhos pequenos do casal, nesta sexta-feira (9). Tameka Foster solicitou a custódia na terça (6), após uma das crianças ter sido hospitalizada em decorrência de um acidente na piscina da casa do cantor.

A ex de Usher alegou no pedido que o cantor se comportava de forma negligente no cuidado dos filhos, qualidade que, para ela, teria causado o acidente. Na ocasião, Usher Raymond V, 5 anos, o primogênito dos dois, ficou com o braço preso em um ralo no fundo da piscina e só foi salvo graças a pessoas que trabalhavam na residência. Usher não estava no local.

O menino se recupera do ocorrido em um hospital de Atlanta, onde deve receber alta no domingo (11), segundo um advogado do artista. O cantor de 34 anos conquistou a guarda dos dois filhos - do mais velho, que se acidentou, e do mais novo, Naviyd, 4 - em agosto de 2012. Ele e Foster, 42 anos, foram casados entre 2007 e 2009.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade