PUBLICIDADE

Após agressão, Nigella desaba em lágrimas ao saber de pedido de divórcio

8 jul 2013 - 09h47
(atualizado às 09h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>No início de junho, um paparazzo registrou momentos em que Nigella supostamente era agredida pelo marido</p>
No início de junho, um paparazzo registrou momentos em que Nigella supostamente era agredida pelo marido
Foto: Thaís Sabino / Terra

Nigella Lawson não fazia ideia de que seu marido, Charles Saatchi, iria pedir o divórcio. A chef de cozinha e apresentadora de TV teria se debulhado em lágrimas após descobrir que o colecionador de arte iria anunciar a separação em uma declaração para um jornal.

"A pobre Nigella está fora de si. Ela não fazia ideia de que Charles ia pedir o divórcio. A chef tem tentado ligar para ele e falar sobre o que está acontecendo, mas não pode passar por isso. Nigella continua dizendo: 'como você pode pedir o divórcio sem nem mesmo falar sobre isso?'", disse um amigo da chef ao jornal The Sun.

"Essa nunca foi a intenção de Nigella. Ela achava que poderia se reconciliar com Charles depois que voltasse dos Estados Unidos. A intenção dela era que eles passassem um tempo separados e depois dessem mais uma chance para as coisas. Agora, esses planos estão em pedaços. Nigella é uma mulher tradicional e a ideia de se divorciar é horrível para ela", completou.

Charles confirmou em um comunicado de 268 palavras, que o casamento de 10 anos do casal chegou ao fim. Ele disse ao jornal Mail on Sunday: "lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando. Isso é devastador para nós dois, já que nosso amor era muito profundo, mas no ano passado, nós ficamos distantes e nos afastamos".

"Sinto que tenho sido claramente uma decepção para Nigella durante o último ano e assim também estou desapontado que ela tenha sido aconselhada a não fazer comentários em público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca abusei dela", completou.

Ele também falou sobre as fotografias dele segurando Nigella pelo pescoço, insistindo que suas ações foram um gesto de natureza não violenta. "Sim, minhas mãos estavam em seu pescoço, e elas pegaram em seu braço. Por mais difícil que seja de acreditar, para aqueles que viram as imagens, não havia nenhuma pressão sobre ela. Na verdade, foi apenas um gesto - o qual a fotografia dá uma implicação totalmente diferente e incorreta. Nigella deu uma declaração para apoiar este ponto de vista. Sinto muito que tenhamos criado uma polêmica".

"Sinto muito que ela esteja chateada. Estou ainda mais triste que este seja o fim do nosso casamento. Desejo apenas o melhor para o futuro de Nigella e que ela continue com o sucesso global", disse.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade