1 evento ao vivo

Após agressão, Nigella e marido voltam ao local onde fotos foram feitas

19 jun 2013
10h12
atualizado às 10h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Nigella Lawson e Charles Saatchi foram fotografados jantando juntos no restaurante Mayfair, em Londres, seis dias depois que as fotos do colecionador de artes supostamente agredindo a chef de cozinha no local ganharam a imprensa.

Nigella e Saatchi jantam no mesmo restaurante em que agressão aconteceu (foto à dir.) seis dias antes
Nigella e Saatchi jantam no mesmo restaurante em que agressão aconteceu (foto à dir.) seis dias antes
Foto: Daily Mail / Reprodução

O Mayfair é o restaurante favorito do casal. Nas imagens, é possível ver Nigella extremamente distraída, enquanto Saatchi fala sem parar. Ele ainda chega a tocar o rosto da chef, mas ela não retribui o carinho.

As fotos deste jantar foram feitas no sábado (15), um dia antes de Nigella Lawson anunciar que saiu de casa com seus filhos, após ser agredida pelo marido.  Na última semana, um paparazzo registrou os momentos de agressão, mas as fotos só foram publicadas no domingo (16) por jornais como o Daily Mirror e o Daily Mail.

De acordo com um observador que estava no local, Saatchi que tem 70 anos e está há nove com Nigella, apertou o pescoço da mulher primeiro com a mão esquerda e depois com as duas, fazendo com quem ela saísse do restaurante chorando.

Ao jornal Evening Standard, Saatchi disse que tudo não passou de uma "briguinha travessa" e que as fotos "dão uma impressão muito mais violenta do que o que realmente aconteceu". "Ela chorou porque nós dois odiamos discutir, e não porque ela estava machucada", garantiu.

Saatchi se apresentou voluntariamente à polícia britânica após ser advertido – caso não comparecesse, ele poderia ser intimado - e deu um depoimento de cinco horas.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade