0

Após alta do filho, namorada de Eike Batista posta foto: "muito amor"

5 ago 2013
17h23
atualizado às 17h34
  • separator
  • comentários

Dias depois da internação às pressas em um hospital do filho, Balder, fruto do relacionamento com o empresário Eike Batista, Flávia Sampaio usou sua página pessoal no Instagram para mostrar a recuperação da criança. O menino foi internado no último dia 24 de julho, devido a uma coqueluche, doença contagiosa que atinge o sistema respiratório.

Foto: Instagram / Reprodução

Na legenda da foto, na qual aparece sorridente enquanto mira o bebê, ela escreveu, "muito amor". A imagem faz parte de uma série que Sampaio tem postado desde que o filho recebeu alta, no dia 26 do mês passado. Até então, a namorada de Batista não havia postado nenhuma foto do rosto da criança. Só nos últimos dez dias, no entanto, foram quatro.

"Cada palavra e oração enviada foi sentida a todo momento. Sempre acreditei que daria tudo certo. Felizmente, já estamos em casa bem e felizes novamente. Os dias numa UTI não são fáceis, mas grandes exemplos de pais e filhos guerreiros que conheci por lá deram força para seguir adiante. Obrigada a todos vocês, familiares, amigos e, principalmente, à equipe médica que se empenhou com todo competência e carinho para a melhora do Balder", escreveu Sampaio no sábado (3).

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade