PUBLICIDADE

Após ataques e ameaças de morte, Rita Lee volta ao Twitter

10 set 2010 - 17h03
Compartilhar

A cantora Rita Lee comemorou seu retorno ao Twitter em post recente publicado na rede social. "Meu mestre João Gilberto mandou, minha terapeuta aconselhou, a família deixou, os bichos me lamberam, vocês rezaram, eu ressurgirei dos mortos", escreveu ela, depois de milhares de seguidores terem feito campanha para que ela retornasse.

Após muitas mensagens polêmicas, Rita Lee foi criticada em quadro veiculado no Fantástico do último domingo, quando reclamou, com palavrões, da localização do novo estádio do Corinthians, em Itaquera, e criticou ainda a construção, que, segundo ela, tem dinheiro do governo envolvido.

No Fantástico, o repórter e apresentador Zeca Camargo disse que Rita Lee desagradou a Zona Leste de São Paulo. Após a veiculação da matéria, a cantora disse que recebeu ameaças de morte dos torcedores do clube. "O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real", escreveu ela, antes de se despedir oficialmente.

Mas Rita Lee, ácida como é, também não deixou de fazer críticas ao programa. Ela afirmou que recebeu convite para participar do quadro Profissão Repórter e recusou, o que teria deixado a poderosa emissora enfurecida. "Não se recusa nada da Globo. Ela tem o poder de um Cesar que decide jogar escravos numa arena com leões".

Em nota, a assessoria do Fantástico afirmou que "apresentou a opinião da cantora Rita Lee, de moradores de Itaquera e torcedores do time. Como em toda a cobertura jornalística, o programa procura considerar as diferentes opiniões sobre um assunto. No caso da cantora, sua opinião foi postada em seu Twitter, no dia 30 de agosto, e divulgada na imprensa."

Rita Lee é a celebridade brasileira mais polêmica que já aderiu ao Twitter
Rita Lee é a celebridade brasileira mais polêmica que já aderiu ao Twitter
Foto: Eduardo Viana / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade