Famosos

publicidade
11 de junho de 2013 • 09h58 • atualizado às 10h11

Após boatos de separação, Cauã diz: "inacreditável"; Grazi posta foto

Grazi e Cauã estão juntos desde 2007
Foto: Instagram / Reprodução
 

Grazi Massafera postou uma foto em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (11), para mostrar que vai tudo muito bem em seu casamento com o ator Cauã Reymond. "Boa ajuda?", escreveu na legenda da imagem, em que aparece deitada com o marido sobre os textos de Flor do Caribe, novela da qual é protagonista.

No Facebook, Cauã também se pronunciou sobre o assunto: "inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo".

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados. O principal motivo do rompimento seriam as constantes brigas do casal, por causa da ausência do ator em casa. Algumas discussões dos atores chegavam a incomodar os vizinhos. Apesar da separação, eles ainda vivem na mesma casa.

Nos bastidores de Flor do Caribe, todos apoiam Grazi e não desconsideram uma reconciliação, ainda de acordo com a coluna. Os dois ainda têm diversos contratos publicitários juntos. O casal começou a namorar em 2007 e há cerca de quatro anos decidiu morar junto, sem casar. Em maio de 2012, Grazi deu à luz Sofia, primeira filha do casal.

 

Terra