0

Após deixar UTI, Netinho inicia processo de reabilitação em São Paulo

1 ago 2013
07h40
atualizado às 07h43
  • separator
  • comentários

O cantor Netinho deixou há dez dias a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Pauloe começou na terça-feira (31) a reabilitação no Centro de Reabilitação do hospital.

<p>Cantor em imagem postada em sua página oficial no Facebook</p>
Cantor em imagem postada em sua página oficial no Facebook
Foto: Facebook / Reprodução

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do cantor no Facebook, "o centro é especializado em reabilitação e condicionamento físico e possui uma aparelhagem moderna e avançada, além de uma equipe de fisiatras e fisioterapeutas especialmente treinados para atendimento pós-traumático".

Netinho segue ainda com sua rotina de sessões de fisioterapia e fonoaudiologia no quarto. Ainda não há previsão de alta. Ainda de acordo com a assessoria, o cantor não tem nenhuma sequela.

Antes de ser transferido de um hospital de Salvador (BA) para São Paulo, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado, no dia 6 de abril, e permaneceu na UTI devido a complicações na intervenção.

Internado na capital paulista desde 10 de maio, ele chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital no no dia 24, mas no dia seguinte voltou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de fortes dores de cabeça que lhe causaram um hematoma no cerebelo. Algumas horas depois, foi submetido a uma neurocirurgia.

No dia 20 de junho, o cantor voltou à Unidade Terapia Semi-Intensiva, de onde saiu no último dia 22 de julho.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade