0

Após filme, Mariana Rios quer investir em carreira de cantora

7 jun 2013
15h46
atualizado às 15h57
  • separator
  • comentários

Após viver a personagem Drika, na novela global Salve Jorge, Mariana Rios voltou das férias na Europa e já tem trabalho pela frente. Ao lado de Alexandre Nero, a atriz protagonizará o filme Lascados, que será gravado em uma praia do Espírito Santo, ainda no mês de junho. Depois da produção, a global ainda pretende se dedicar um pouco mais à carreira de cantora.

<p>A atriz pretende fazer alguns shows, mas continuar trabalhando como atriz</p>
A atriz pretende fazer alguns shows, mas continuar trabalhando como atriz
Foto: AgNews

"Minha prioridade no momento é ser atriz. Cantora tem que se dedicar muito, é totalmente diferente. Tem que gravar CD, se preocupar com a divulgação, há muito trabalho envolvido. Entretanto, pretendo tocar um projeto musical após o filme, fazendo alguns shows, algo mais simples", adiantou.

Sobre o longa-metragem, que tem estreia prevista para janeiro de 2014, a atriz adiantou que será uma aventura bem-humorada: "no filme há quatro protagonistas, sou a única mulher. O gênero é uma aventura, comédia, contando a história de três meninos que querem passar o Carnaval em Salvador e roubam a Kombi da mãe para se aventurar até lá. Eu me enfio nessa viagem escondida na van e por aí a história, que se passa nos anos 1980, vai se desenrolando".

Ainda no meio cinematográfico, Mariana participará do projeto 13 Noir, do diretor Felipe Solari, no fim de julho. "Conversei com o Felipe durante o Festival  de Cannes, tenho dois roteiros de curtas escritos e ficamos de discutir melhor sobre esse projeto".

Com contrato com a TV Globo até 2015, Mariana ainda não sabe qual será sua próxima novela na emissora. "Gosto de dar esse intervalo entre novelas porque os personagens ficam marcados por um tempo, novela é trabalho longo. Prefiro partir para outros projetos entre uma novela e outra, gosto sempre de fazer algum curso, algo diferente. Procuro me reciclar sempre", comentou.

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade