PUBLICIDADE

Filha de Whitney Houston morre após quase 6 meses internada

Assim como a mãe, Bobbi Kristina foi encontrada desacordada em uma banheira; aos 22 anos, jovem será enterrada ao lado de Whitney Houston

26 jul 2015 - 22h33
(atualizado em 27/7/2015 às 08h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Bobbi Kristina Brown durante lançamento de filme em Hollywood.  16/8/2012.
Bobbi Kristina Brown durante lançamento de filme em Hollywood. 16/8/2012.
Foto: Fred Prouser / Reuters

Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston com Bobby Brown, morreu neste domingo, aos 22 anos, de acordo com o site Entertainment Tonight. Segundo a publicação, ela passou os últimos momentos cercada por sua família em Duluth, Georgia (EUA). De acordo com um familiar, o corpo de Bobbi será velado nesta semana em Atlanta, Georgia, e depois transferido para New Jersey, onde será enterrado ao lado de Whitney Houston e do avô materno no Fairview Cemetery.

"Ela está finalmente em paz nos braços de Deus", disse um membro da família. "Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses". "Apesar dos cuidados médicos, a condição de Bobbi continuava a se deteriorar. Agradecemos as orações de todos. Ela está nas mãos de Deus agora", completou o comunicado assinado pela tia de Bobbi, Pat Houston, cunhada de Whitney Houston.

Bobbi foi levada ao hospital no dia 31 de janeiro após ser encontrada desacordada na banheira de sua casa. Desde então, seu quadro só piorou. Ela foi colocada em coma induzido e respirava com ajuda de aparelhos. Neste período, foi transferida duas vezes de hospital e, em 24 de junho, foi levada para o centro de cuidados paleativos em que morreu, quando os familiares concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. 

Assim como a filha, Whitney Houston também foi encontrada desacordada na banheira de um hotel em Beverly Hills no dia 11 de fevereiro de 2012. Na ocasião, Bobbi estava no saguão do hotel quando foi anunciada a morte da mãe e precisou ser hospitalizada. Os laudos médicos apontaram que a cantora morreu vítima de problemas cardíacos e abuso de drogas.

Histórico

Bobbi Kristina foi encontrada desacordada na banheira da casa em que vivia com Nick Gordon, jovem que foi adotado por Whitney aos 12 anos e cresceu ao lado da filha única da cantora. Os dois se envolveram romanticamente desde a morte da estrela, moravam juntos e diziam ser casados, apesar de nunca terem legalizado a relação. Segundo a CNN, a investigação policial da morte de Bobbi inclui Nick, já que a jovem foi encontrada com machucados pelo corpo e claramente sob efeitos de drogas.

E, também como a mãe e o pai, Bobbi passou por vários episódios de abuso de drogas e álcool ao longo da vida. Nascida em 1993 em Livingston, New Jersey, ela cresceu sob os holofotes e chegou a participar de reality show ao lado dos pais mostrando a vida da família quando ainda era criança.

Homenagem

Na noite de domingo, a família usou a página de Whitney Houston no Facebook para prestar uma homenagem a Bobbi e anunciar a morte da jovem de 22 anos. Eles publicaram uma imagem em que ela aparece ainda criança no colo da mãe e escreveram: "é difícil dizer adeus. No Domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez sua passagem em paz. A família agradece a todos por amar seus pensamentos e orações. Como Bobbi Kristina diria: 'o vento está atrás de mim e o sol no meu rosto'".

It is hard to say goodbye. On Sunday, July 26, Bobbi Kristina Brown made her transition peacefully. The family thanks...

Posted by Whitney Houston on Domingo, 26 de julho de 2015
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade