PUBLICIDADE

Após quase morrer afogado, filho de Usher sai do hospital

13 ago 2013 - 10h35
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O filho de Usher recebeu alta do hospital depois de quase ter se afogado há uma semana. O filho de cinco anos do cantor, Usher Raymond V, foi levado às pressas para o hospital depois de ter prendido a mão em um dreno da piscina na casa do astro em Atlanta na semana passada, mas agora foi liberado e aparentemente passa bem.

<p>Usher Raymond V, foi levado às pressas para o hospital depois de ter prendido a mão em um dreno da piscina na casa do astro na semana passada</p>
Usher Raymond V, foi levado às pressas para o hospital depois de ter prendido a mão em um dreno da piscina na casa do astro na semana passada
Foto: The Grosby Group

O garoto foi visto brincando com sua avó Jonetta Patton e o irmão de quatro anos, Naviyd, no parque Mighty Jumps em Atlanta na segunda-feira (12). Apesar de estar fora de perigo imediato, Usher V estava usando um grande curativo no braço direito, cobrindo seus ferimentos que ainda não estão curados.

A ex-esposa de Usher, Tameka Raymond, 42, recentemente recorreu a um juiz para pedir a custódia primária de Usher V e Naviyd depois da quase tragédia, mas seu pedido foi negado.

Tameka - que foi casada com Usher de 2007 a 2009 - entregou um pedido de emergência pela tutela dos dois meninos, afirmando que o acidente ''que quase levou à morte'' de Usher V foi uma prova da falta de supervisão das crianças na casa do cantor, já que ele não estava presente no momento do incidente. A tia de Usher, Rena, estava cuidando dos meninos quando eles estavam na piscina. Usher V foi salvo por um homem que estava trabalhando na propriedade, que o tirou da água e fez uma Reanimação Cárdio Pulmonar (RCP).

O cantor recebeu a custódia dos filhos do casal em agosto de 2012 depois de uma batalha jurídica que durou três anos.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade