0

Após separação, Chris Brown se diz apaixonado por duas pessoas

5 out 2012
09h51
atualizado às 09h53
  • separator
  • comentários

Chris Brown postou o link de vídeo em seu perfil do Twitter, na madrugada desta quinta-feira (4), em que confessa que está apaixonado por duas pessoas. O filme - que chamou de "O Verdadeiro Chris Brown" - foi gravado com ele após sair de uma boate, em Nova York, no banco de trás de um carro. "Vou ser honesto, estou um pouco bêbado agora. Mas estou estressado. É difícil quando você divide sua história com uma pessoa e depois se apaixona por outra. É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Não sei, mas eu me sinto assim", diz.

Nos últimos dias, o rapper terminou seu relacionamento com a modelo Karrueche, com quem estava junto desde o ano passado. Boatos dizem que o fim do romance foi causado por uma suposta reconciliação com a ex-namorada Rihanna, de quem Brown se separou em 2009 após ser acusado de agredi-la durante uma discussão.

"Decidi ficar solteiro para focar em minha carreira. Amo Karrueche, mas não quero vê-la magoada com minha amizade com Rihanna. Prefiro ficar solteiro e permitir que nós dois sejamos felizes em nossas vidas", afirma na continuação do vídeo, reforçando os rumores.

Rapper reforçou boatos de que teria terminado com a namorada por causa de Rihanna
Rapper reforçou boatos de que teria terminado com a namorada por causa de Rihanna
Foto: The Grosby Group
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade