0

Após ser trocada por Surfistinha, Samantha Moraes vira filme

26 fev 2011
18h30

Ser trocada pelo marido não é nada fácil, ainda mais quando se trata de Bruna Surfistinha, o fenômeno da internet que estourou na mídia em 2005, vendeu milhares de livros e agora é tema do filme que promete bater recorde de bilheteria. Samantha Moraes sabe bem como é ruim a dor de traição. Mas ela sabe também que é possível superar, voltar a acreditar no amor, reverter o jogo e até mesmo pegar a onda de Surfistinha.

A ex-comissária de bordo não teve vergonha de expor sua dor na televisão, escreveu o livro Depois do Escorpião, em 2006, e comemora a produção do filme que está em ritmo acelerado. "A parte mais difícil já temos: patrocinadores e três distribuidoras interessadas. Quem trabalha com o mercado cinematográfico sabe o quanto isso é difícil. Graças a Deus essa foi a nossa primeira conquista, antes mesmo de ter o roteiro com seu tratamento final", adiantou. Grandes atrizes já foram cotadas para interpretar Samantha no cinema: Ana Paula Arósio e Alinne Moraes são algumas delas.

Samantha deixa claro que não se importa com o julgamento das pessoas de que ela esteja "pegando carona" no sucesso de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. "Não me apeguei a esse detalhe de julgamento. Cada um tem o seu livre arbítrio. Tive um convite para escrever um livro, que vendeu mais de 30 mil exemplares, é considerado best seller. Acho isso muito mais importante. A conseqüência do livro foi o filme", contou, deixando claro que é uma mulher prática e focada. "Se o negócio é trabalhar um livro e um filme eu vou focar nisso e ponto final! Não vou perder meu foco com julgamentos que nada me acrescentam".

Demonstrado que superou a dor da traição e as mágoas, ela confirma que pretende assistir Bruna Surfistinha. "Adoro a Deborah Secco, uma excelente atriz. Nunca deixei de prestigiá-la, não seria dessa vez", disse. Mas será que não vai rolar uma tristeza relembrando essa parte da sua história? "Sinceramente não consigo mais sofrer por essa história, estou amando novamente isso me ajudou a superar a coisa toda. Relembrar o que aconteceu é mais que necessário, e no fundo me faz bem lembrar o quanto eu superei! Tem horas que bate uma nostalgia, afinal é a minha vida, mas coisa de segundos só", falou.

Sem ressentimentos, Samantha não se incomoda em falar do ex-marido e até mesmo da atual mulher dele, e madrasta de suas duas filhas, Raquel Pacheco. "Minhas filhas respeitam a mulher do pai. As meninas dizem que ela é legal, desenha com elas e as trata bem. Acho isso o mínimo numa relação entre madrasta e enteados", contou.

Sobre o ex, João Paulo, ela revela que no início teve dificuldades, mas que foram superadas. "Depois de alguns desentendimentos por conta de pensão e visitas, hoje temos uma relação ótima. Digo ótima por conta de tudo que aconteceu. Não é qualquer mulher que passa por uma separação como eu passei e se desprende de tudo somente por conta dos filhos".

Samantha até elogia João: "ele se deu conta dessa importância. Tornou-se presente e voltou a ser um excelente pai. Nosso relacionamento termina aí. E já está bom demais". Está mesmo, já que o coração dela, vai muito bem. Por ironia do destino, ela conheceu seu atual marido, Marcelo Nascimento, no programa de Luciana Gimenez, Superpop. Não, Samantha não procurou um amor na TV. Ela se apaixonou pelo ex-diretor da atração que participou para falar do caso Bruna Surfistinha.

"No meio dos corredores da RedeTV!, um homem de olhos verdes se esbarra comigo e diz: 'oi'. Estendi minha mão e naquele momento eu descobri que ele era o homem da minha vida", contou. Era uma página virada na vida de Samantha e o início de uma nova história de amor. "Gostaria muito de ter um filho com o Marcelo, seria uma materialização do nosso amor. Mas juntos somamos quatro, entre adolescentes e crianças, custa caro né!?", falou.

Samantha Moraes escreveu o livro 'Depois do Escorpião' em 2006
Samantha Moraes escreveu o livro 'Depois do Escorpião' em 2006
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade