PUBLICIDADE

Após traição, Kristen Stewart "pede trégua" para paparazzi

26 jul 2012 - 08h00
(atualizado às 10h04)
Compartilhar

Em fotos divulgadas nesta quinta-feira (26), Kristen Stewart, 22 anos, protagonista da saga Crepúsculo, é vista discutindo com fotógrafos em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última semana. Recentemente, a atriz se envolveu em um episódio de traição e tentou fugir dos holofotes. Stewart, que namora o ator Robert Pattinson, também de Crepúsculo, foi capa da revista US Weekly trocando carinhos com o diretor Rupert Sanders, 41 anos, com quem trabalhou no filme Branca de Neve e o Caçador.

Infográfico: Veja paixões e casos dos famosos na "Ciranda do Amor"

Uma fonte disse à revista People que a atriz está completamente "devastada". "Foi um erro e um lapso no julgamento. Ela não está tendo um caso com o diretor. Foi apenas um momento que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis machucar ninguém, já que é uma boa pessoa que fez uma má escolha", disse.

Kristen Stewart pediu desculpas nesta quarta-feira ao seu namorado, o também ator Robert Pattinson, por ter mantido um caso paralelo com o diretor do seu filme mais recente, Rupert Sanders.

O cineasta também divulgou nota dizendo-se "profundamente perturbado" por ter magoado sua esposa e filhos, depois da divulgação de fotos em que ele aparecia abraçando e beijando Stewart.

"A indiscrição momentânea ameaçou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", disse Stewart em nota à revista.

Kristen e Pattinson, de 26 anos, formam o par romântico da série de filmes "Crepúsculo", e são namorados desde 2010.

Com informações da Reuters.

Kristen Stewart foi perseguida por paparazzi nas ruas de Los Angeles
Kristen Stewart foi perseguida por paparazzi nas ruas de Los Angeles
Foto: The Grosby Group
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade