Famosos

publicidade
26 de julho de 2012 • 14h53

Após traição, Pattinson deixa apartamento que dividia com Stewart

Ator ainda não comentou sobre a traição da namorada pois ainda não sabe o que fazer, diz fonte
Foto: Getty Images

De acordo com informação divulgada pelo site da People nesta quinta-feira (26), o ator Robert Pattinson está de malas prontas para sair do apartamento que dividia com a namorada Kristen Stewart, em Los Angeles. Mesmo sem emitir nenhum comunicado oficial sobre a traição de Stewart com o diretor de Branca de Neve e O Caçador, Rupert Sanders, fontes garantem que o galã está "arrasado".

Infográfico: Veja paixões e casos dos famosos na "Ciranda do Amor"

"Não estou certo se eles irão se recuperar disso. Ele está muito bravo e magoado", disse uma delas ao site. Desde que a revista US Weekly divulgou as fotos da atriz e do diretor se beijando no set do filme no qual trabalharam juntos, ambos já emitiram pedidos públicos de desculpas, que não foram respondidos por Pattinson ou pela mulher de Sander, a modelo e atriz Liberty Ross.

"Rob está chocado com a traição de Kristen. Mas agora ele não quer dizer nada publicamente até que ele saiba o que fazer", uma outra fonte disse ao site Perez Hilton.

Enquanto isso, o galã de Crepúsculo pode comemorar o sucesso profissional. Nesta quinta-feira (26) foi divulgado que seu próximo projeto, o filme The Rover um western ambientado no deserto australiano e dirigido por David Michôd, conseguiu um financiamento e será realizado.

Terra