0

Apresentadora do SBT e humorista da Record assumem namoro

28 mai 2010
08h50
Natália Chaves
Rio de Janeiro

Maíra Cardi não desgrudou do namorado, o humorista Vinicius Vieira, na noite de quinta-feira (27). A apresentadora, que faz um quadro com David Brazil no Domingo Legal, disse que está adorando o trabalho. "Está sendo muito legal. O David é muito alto-astral. E estou aprendendo muito, eu fazia uma coisa mais séria". E Maíra garante que o namorado a ajuda, já que seu quadro tem muito humor.

Maíra Cardi e Vinícius Vieira assumem namoro em evento no Rio
Maíra Cardi e Vinícius Vieira assumem namoro em evento no Rio
Foto: Diego Furtado / AgNews

Com dois projetos em andamento, Maíra disse que o SBT a liberou para dar prosseguimento a eles. "Tenho dois projetos, mas estou sem tempo, porque viajo muito. Seriam dois programas para a Rede Brasil. Um parecido com o do Jô Soares, meio debate, e o outro sobre noivas, o Mulheres de Atitude", conta.

Longe do filho, que está morando com o pai, ela revela que fica com ele todo fim de semana. "Ele morava comigo, mas por causa do trabalho, tava ficando muito com a babá. Então preferi deixar ele ficar com o pai, em Goiás". Sobre a nova tatuagem, em homenagem ao pequeno Lucas, de 9 anos, ela conta que ele foi quem cobrou a prova de amor da mãe. "Ele sempre me cobrava: 'mãe e a minha tatuagem?', aí resolvi fazer o bonequinho. Só o nome ia ficar muito comum".

Fonte: O Dia
publicidade