2 eventos ao vivo

Assistente de M. Jackson processa produtora por contratar Murray

14 nov 2012
18h09

Michael Amir Williams, ex-assistente do cantor Michael Jackson, está processando a produtora AEG,, que seria responsável pela turnê This Is It, segundo o site TMZ. O ex-funcionário alega que perdeu uma grande quantidade de dinheiro porque a empresa contratou o médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão pela morte do pop star.

Porém, de acordo com a AEG, Williams não tem chances de vencer o processo já que ele nunca foi beneficiário do contrato entre a produtora e Michael Jackson. "A ideia de que William pretende processar em nome de muitas pessoas que entrou em contato com AEG Live e Jackson é vergonhosa", disse um representante da companhia.

Para a AEG, o ex-assistente está desesperado para conseguir algum dinheiro. "Este é apenas um processo errado de alguém que quer lucrar com a trágica morte de Michael Jackson", ainda contou o representante.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, nos Estados Unidos, após Conrad Murray aplicar doses ilegais do anestésico Propofol.

Assistentes processa produtora de 'This Is It' por contratar Conrad Murray (foto)
Assistentes processa produtora de 'This Is It' por contratar Conrad Murray (foto)
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade