Famosos

publicidade
16 de junho de 2010 • 11h03 • atualizado às 11h28

"Assisto aos filmes de Zac Efron para vê-lo sem camisa", diz Miley

Miley Cyrus deixa namorado de lado e declara atração por astro Zac Efron
Foto: Getty Images

Zac Efron, que namora a colega de elenco da franquia High School Musical Vanessa Hudgens, é considerado objeto de desejo de Miley Cyrus. Comprometida com o ator australiano Liam Hemsworth, com quem atuou no filme A Última Música, a cantora de 17 anos falou sobre a admiração por Efron em entrevista publicada em vídeo no site Access Hollywood.

Questionada sobre o uso da imagem para vender uma imagem sexual, ela disse que isso acontece tanto para homens como para mulheres, mas elas têm maior dificuldade de fugir deste estigma. Miley deu como exemplo o ator Zac Efron e debateu sobre o uso da imagem do astro que, segundo ela, "sempre aparece sem camiseta nos filmes". A partir daí, a entrevista se estendeu em longas declarações sobre o ator.

"Quando me perguntam como eu seria se não fosse famosa, digo que teria pôsteres de Zac Efron espalhados nas minhas paredes. Isso é estranho porque somos amigos, mas eu olho para ele e vejo que ele é muito sexy", declarou, eufórica.

"Eu não vou ao cinema para ver a boa atuação de Zac, mas sim para vê-lo sem camiseta, porque ele é absolutamente lindo", continuou. Quando o entrevistador tentou mudar o foco e falar sobre o namorado Liam Hemsworth, Miley não titubeou: "Liam é sexy, mas Zac Efron tem um lugar especial no meu coração".

Redação Terra