0

Ator Charlie Sheen é preso por violência doméstica no Natal

25 dez 2009
20h56
atualizado em 26/12/2009 às 09h34
  • separator

O ator Charlie Sheen, 44 anos, que passou o dia do Natal na prisão após ser denunciado por violência doméstica, foi libertado sob fiança de US$ 8.500, segundo informa a portal TMZ.

Charlie Sheen é preso no Natal
Charlie Sheen é preso no Natal
Foto: AP

Sheen foi detido nesta sexta-feira (25) de manhã depois que a Polícia recebeu uma ligação no serviço de emergências que alertava para uma briga doméstica em uma casa de uma estação de esqui em Aspen (Colorado).

O ator ficou detido sob acusações de agressão em segundo grau, ameaças e mau comportamento, entre outros. Oficialmente se desconhece quem foi a pessoa que sofreu a agressão de Sheen, apesar de alguns meios de imprensa assegurarem que se trata de sua mulher, Brooke Müller.

O representante do ator, Stan Rosenfield, disse em comunicado que "seria muito benéfico para todos que ninguém se precipitasse em tirar conclusões".

Segundo o TMZ, o ator disse à Polícia que a agressão tinha partido de sua mulher e que ele só se defendeu. Brooke é a terceira mulher de Sheen, e juntos tiveram gêmeos no começo deste ano.

Esta não é a primeira vez em que o ator é preso. Ele foi detido em 1996, acusado de agredir uma namorada em sua casa. Em 1998, foi hospitalizado ao sofrer uma overdose e internou-se em uma clínica para a recuperação de viciados em drogas. Pouco depois foi preso por dirigir embriagado e dopado, e teve que se tratar novamente na clínica.

Charlie Sheen é filho do ator Martin Sheen e irmão do diretor de cinema Emilio Estevez. Ele foi casado com a atriz Denise Richards de 2002 a 2005. Eles tiveram um final de casamento tumultuado, com disputa na Justiça pela guarda dos filhos. Na época, ela o acusou de ser violento e viciado em pornografia.

Sheen estrela o seriado Two and a Half Men, que fez dele o ator mais bem pago da TV americana em 2008. Ele recebia um salário de US$ 825 mil por episódio. No Brasil, o seriado é exibido no Warner Channel.

Com informações da EFE e da BBC Brasil

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Redação Terra
publicidade