PUBLICIDADE

Ator de '30 Rock' se desculpa por comentários homofóbicos

10 jun 2011 - 14h59
Compartilhar

Tracy Morgan, um dos astros da série norte-americana 30 Rock, pediu desculpas pelos comentários homofóbicos que fez em seu show de stand-up comedy em Nashville, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (10). Segundo o site TMZ, ele teria dito que mataria seu filho se ele fosse homossexual.

Em um comunicado enviado a diversos grupos norte-americanos defensores das causas gays, o ator pediu desculpas aos fãs e à comunidade gay e lésbica por sua "escolha de palavras". Ele declarou, ainda, que "foi longe demais" e que os comentários "não têm graça em contexto algum".

"Quero me desculpar com meus fãs e com a comunidade gay e lésbica por minha escolha de palavras na minha recente apresentação em Nashville. Não sou uma pessoa detestável e não tolero qualquer tipo de violência contra os outros", afirmou.

Após o espetáculo em Nashville, Kevin Rogers, um americano que estava na plateia, postou um texto em protesto no Facebook contando trechos da fala do ator. "Ele disse que se seu filho fosse gay era melhor ele voltar para casa e falar com ele como um homem e não como gay ou ele iria puxar uma faca e cortar o (uma palavra que me recuso a usar) até a morte. Ele também informou que os gays precisam deixar de ser bichas e não ficar lamentando sobre algo tão insignificante como bullying", contou Kevin.

Em comunicado, ator declarou que "foi longe demais"
Em comunicado, ator declarou que "foi longe demais"
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade