PUBLICIDADE

Ator elogia Cauã Reymond: "adoro a boca dele"

31 mai 2011 - 07h17
(atualizado às 07h41)
Compartilhar

A partir da próxima sexta-feira (3), Cauã Reymond vai começar a jogar no outro time e fazer sexo grupal. Mas, calma, o namorado de Grazi Massafera não saiu do armário. Ele apenas encarna Murilo, o DJ gay do filme Estamos Juntos, de Toni Venturi, que chega às telonas no fim de semana.

» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store

» Assista a trailers de cinema

» vc repórter: mande fotos e notícias

No longa, o ator entra em um triângulo amoroso com a amiga Carmem (Leandra Leal), que tem um rolo com o argentino Juan (Nazareno Casero), por quem ele sente atração. Apesar de o amigo ser hétero na trama, em uma festa, o gringo toma ecstasy e entra em uma orgia em que quase chega aos finalmentes com Murilo.

"Ele quase que me beija. Estou sentindo a inveja das mulheres nas minhas orelhas e vou sentir mais ainda quando o filme estrear. Foi boa a cena, foi difícil, nunca estive numa suruba e tive uma overdose. Nunca fiz tudo isso junto', divertiu-se Nazareno, que fez questão de conversar com O DIA em português, com poucos deslizes.

O ator argentino faz graça e diz que ficou tenso ao fazer da cena quente com Cauã. "Ele tem um bocão. Adoro a boca dele, mas tinha medo de ele me comer. No entanto, ele foi muito respeitoso", ressaltou ele, que garante que não teve preconceito. "É esquisito, pois não beijo homens. Porém, é divertido fazer no trabalho uma coisa que não se passa na vida, como beijar um galã. Nem todos os dias acontece", tirou onda.

A história gira em torno do drama da solitária Carmem, uma médica residente do sistema público de saúde de São Paulo que descobre ter um tumor no cérebro. Para se ambientar, Leandra passou uma semana circulando de jaleco branco por um hospital universitário, onde não foi reconhecida. "Você acha que alguém que está morrendo no hospital vai reparar?", questionou a atriz, que começou a divagar sobre a existência depois de rodar o filme. "Fiquei pensando sobre o que se trata a vida, o que é realmente importante", contou.

Longe da telinha desde Passione, Leandra vai voltar a bater ponto no Projac para um episódio da série As Brasileiras, em que viverá a gaúcha Rose, uma sexóloga que apresenta um programa de TV. "Só posso dizer que o roteiro é bem engraçado", adiantou.

No filme 'Estamos Juntos', Cauã Reymond interpreta um DJ gay
No filme 'Estamos Juntos', Cauã Reymond interpreta um DJ gay
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade