PUBLICIDADE

Ator pornô "feminista" é acusado de estupro e agressões

Ex-namorada de James Deen falou sobre quando foi estuprada pelo ator

1 dez 2015 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pascal Le Segretain/ Getty Images

O ator pornô James Deen está sendo acusado de ter estuprado e agredido mulheres. Uma das vítimas é a ex-namorada do ator, Stoya, que falou sobre o caso em seu Twitter, no último sábado (28). As informações são da US Weekly. "Aquela coisa quando você entra na internet por um segundo e vê pessoas idolatrando como feminista o cara que já te estuprou. Essa coisa é um saco", escreveu. "James Deen me segurou e transou comigo enquanto eu dizia 'não', 'pare'. Eu não posso mais concordar e sorrir quando pessoas o enaltecem". 

Siga Terra Diversão no Twitter

Algumas horas após a declaração de Stoya, a editora-chefe do site The Frisky, onde Deen mantinha uma coluna de dicas sexuais, anunciou o fim da parceria com o ator "por motivos óbvios".

Pelo Twitter, Deen respondeu às acusações. "Há algumas reclamações contra mim nas redes sociais hoje. Eu quero assegurar aos meus amigos, fãs e colegas que essas alegações são falsas e difamatórias. Eu respeito as mulheres e eu conheço e respeito os limites profissionais e particulares", escreveu. 

Algumas horas depois de Deen negar as acusações, mais duas mulheres afirmaram terem sido violentadas por ele. De acordo com a publicação, a ex-atriz pornô Tori Lux detalhou o ataque sofrido em texto publicado no site The Daily Beast

Lux afirma que depois de tê-lo rejeitado, Deen a pegou pelo pescoço, a empurrou no colchão e prendeu seus braços e joelhos. "Depois ele levantou sua mão direita e me deu um tapa na cara. Ele fez isso cinco ou seis vezes", afirmou. Depois de ser agredida, ele teria forçado a cabeça dela em direção ao seu pênis diversas vezes. 

Pouco depois do relato ser postado, a atriz de filmes adultos Ashley Fires contou ao mesmo site que se recusa a trabalhar com Deen "porque ele quase me estuprou". 

Deen não respondeu às demais acusações até o momento. Na última segunda-feira (30), ele renunciou a posição de presidente no Adult Performer Advocacy Committee, organização que responde pelos atores pornôs. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade